Fechar
GP1

Teresina - Piauí

GRECO prende acusado de explodir cofre de posto de combustíveis

Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) cumpriu na manhã desta sexta-feira (03), um mandado de prisão preventiva expedido contra Lázaro Demes Ferreira de Sousa, vulgo Lazin, acusado de integrar uma quadrilha que explodiu o cofre de um posto de combustíveis em Teresina em março deste ano.

Conforme informações da Polícia Civil, Lázaro Demes foi preso dentro de seu apartamento, no Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina, onde foi apreendida cocaína e uma balança de precisão.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do PiauíLazari Demes Ferreira de Sousa
Lázaro Demes Ferreira de Sousa

Lázaro Demes foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, roubo e organização criminosa. Após a prisão, ele será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

Uma quadrilha explodiu durante a madrugada do dia 16 de março, o cofre do posto de combustível Monte Cristo, localizado na Avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Candido, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que pelo menos cinco criminosos fortemente armados chegaram ao posto por volta das 2h30, espalharam “miguelitos” pela avenida e logo em seguida arrombaram o posto e colocaram os explosivos no cofre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.