Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa dá ultimato a donos de empresas de ônibus

"Se não tiver resposta, o prefeito vai entrar com braço forte para resolver de forma enérgica", afirmou.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) informou ao GP1, na manhã desta sexta-feira (03), que deu um ultimato para que os empresários do transporte público apresentem até o dia 07 de setembro uma proposta para resolver a crise do setor. Conforme o chefe do Palácio da Cidade, o secretário de Planejamento João Henrique Sousa (MDB) teve um diálogo prévio com os empresários que prometerem um retorno ao executivo até meio-dia de ontem, o que acabou não acontecendo.

Ainda hoje, o prefeito deverá ter uma nova conversa com seus secretários para uma atualização dessa conversa com os donos das empresas de ônibus.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“O João Henrique teve com os empresários que ficaram de entregar uma proposta até meio-dia de ontem e não entregaram. Hoje vamos esperar para saber se terá algum retorno, alguma novidade. Agora o que eu posso adiantar é que os empresários terão até o dia 07 desse mês para dar uma resposta e se não tiver resposta, o prefeito vai entrar com braço forte para resolver de forma enérgica”, prometeu o chefe do executivo teresinense.

O prefeito ainda fez questão de esclarecer que embora não tenha orientado João Henrique – que liderada a equipe instituída por ele para tratar da situação do transporte – formaliz contato com os donos de empresas de ônibus, era de seu conhecimento a conversa entre eles.

“Que fique claro que eu não orientei que o secretário de Planejamento fosse conversar com os empresários, mas tanto ele quanto o Robert Rios são capacitadíssimos e sabem como devem proceder. Eu não orientei, mas eu sabia que eles iam estabelecer esse contato”, explicou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.