Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Óleo derramado na Avenida Kennedy causa acidentes e deixa feridos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os atendimentos às vítimas.

Brunno Suênio/GP1 1 / 8 Óleo na pista causou vários acidentes Óleo na pista causou vários acidentes
Brunno Suênio/GP1 2 / 8 Motocicletas escorregaram no óleo derramado na pista Motocicletas escorregaram no óleo derramado na pista
Brunno Suênio/GP1 3 / 8 Óleo derramado na Rua Jornalista Dondon Óleo derramado na Rua Jornalista Dondon
Brunno Suênio/GP1 4 / 8 Motociclistas escorregaram no óleo Motociclistas escorregaram no óleo
Brunno Suênio/GP1 5 / 8 Óleo derramado na pista Óleo derramado na pista
Brunno Suênio/GP1 6 / 8 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Brunno Suênio/GP1 7 / 8 Motociclista Antônio André Motociclista Antônio André
Brunno Suênio/GP1 8 / 8 Motociclista ficou ferido Motociclista ficou ferido

Seis motociclistas ficaram feridos no início da tarde desta quinta-feira (30), por volta de 12h, após acidentes causados pelo óleo derramado por um caminhão no cruzamento da Rua Osvaldo Costa e Silva com a Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Carvalho Mercadão, na zona leste de Teresina.

Populares relataram ao GP1 que o caminhão apresentou problema na Rua Osvaldo Costa e Silva, onde começou a vazar óleo, seguiu pela Avenida Kennedy e entrou na Rua Jornalista Dondon. O óleo ficou espalhado por boa parte da avenida e pelo menos seis motociclistas que seguiam no sentido zona leste/centro acabaram escorregando e caindo na avenida.

O motociclista Antônio André foi uma das vítimas do acidente. Ele disse que não viu o óleo na pista, o pneu da motocicleta derrapou e ele acabou caindo. “Depois que o sinal abriu no cruzamento da Osvaldo Costa e Silva, peguei a Avenida Kennedy e quando cheguei nesse trecho a moto escorregou, não vi o óleo. Eu fui caindo, escorregando e a motocicleta também saiu arrastando”, relatou o motociclista.

Pelo menos outros cinco motociclistas também caíram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os atendimentos ao jovem. Ninguém se feriu gravemente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.