Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Luzilândia

Durante o cumprimento dos mandados de busca uma pessoa acabou sendo presa em flagrante delito.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu três mandados de busca e apreensão e realizou a prisão em flagrante de uma pessoa entre os dias 28 e 29 de setembro, na cidade de Luzilândia.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação foi desencadeada com objetivo de combater o tráfico de drogas e armas na cidade de Luzilândia e regiões vizinhas.

Na terça-feira (28), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em imóveis nos povoados Irapuar e Capim Grosso, zona rural do município. Já nessa quarta-feira (29), foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua Antônio Pires, no centro de Luzilândia.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos uma espingarda cartucheira, um revólver calibre 32, munição, pássaros, celulares e uma motocicleta. Um indivíduo identificado pelas iniciais T.T.S., 28 anos, acabou sendo preso em flagrante e também foi instaurado procedimento investigativo em face de F.A.F.N., 41 anos.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Luzilândia, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.