Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre hoje agendamento para vacinar público de 24 anos em Teresina

O agendamento será aberto a partir das 16h e as vagas são para a vacinação deste domingo (05).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre neste sábado (04) o agendamento para a população de 24 anos que ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Teresina.

O agendamento será aberto a partir das 16h e deve ser feito por meio do próprio site da FMS, através do link: http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. As vagas são para a vacinação que ocorre já neste domingo (05).

Para ter acesso, basta clicar na aba “agendamento público alvo” que fica na página inicial do site. O usuário deve então escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local e horário da vacinação.

De acordo com a coordenadora da campanha, Emanuelle Dias, as vagas são remanescentes dos agendamentos de 27 a 25 anos que não foram preenchidas na última quinta e sexta-feira (02 e 03).

Documentação

No ato da vacinação, é necessário apresentar cartão de vacina (se tiver), cartão do SUS, documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF e um comprovante de endereço que comprove residência no município de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.