Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“As instituições precisam ser respeitadas”, afirma Enzo Samuel

Os atos acontecem em todo país. Em Teresina a manifestação inicia às 16h no Posto Texano, na zona leste.

O vereador de Teresina Enzo Samuel (PDT) afirmou nesta segunda-feira (6) que não é contra as manifestações previstas para dia 7 de setembro no Brasil. Enzo apenas ponderou que “as instituições precisam ser respeitadas”.

“Toda manifestação, desde que respeite a lei e desde que respeite o direito do outrem, é legítima. Então se for uma manifestação dentro da legalidade, não vejo nada que se opor. Lógico que precisamos respeitar a lei porque ninguém está acima da lei”, afirmou o parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Ao ser questionado se os grupos radicais o preocupam, tendo em vista que defendem ruptura democrática e fechamento do STF, Enzo disse que aguarda que tudo ocorra dentro da legalidade.

“Tem que estar tudo dentro da legalidade. Espero que a gente não chegue a esse ponto, as instituições precisam ser respeitadas porque fazem parte do nosso estado democrático de direito”, finalizou Enzo Samuel.

Manifestações

Em Teresina o ato terá início às 16h no Posto Texano, localizado na Avenida Zequinha Freire, no bairro Santa Isabel, zona leste da capital. O grupo vai se concentrar no posto e em seguida seguirá na Avenida João XXIII. O grupo irá encerrar o ato em frente ao 25 BC, na Avenida Frei Serafim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.