Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os horários do comércio no feriado da Independência em Teresina

Somente as lojas situadas nos shoppings devem funcionar e os supermercados terão horário diferenciado.

Nesta terça-feira, dia 7 de setembro, data em que é comemorado o dia da Independência do Brasil, o comércio em geral na cidade de Teresina terá horário diferenciado.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas-PI), os estabelecimentos do centro e dos bairros estarão fechados no feriado em toda a capital. As lojas situadas nos shoppings centers, no entanto, vão funcionar de acordo com o horário de cada shopping.

Foto: GP1Teresina Shopping e Shopping Poty
Teresina Shopping e Shopping Poty

No Teresina Shopping e no Riverside Shopping, os estabelecimentos poderão abrir às 14h e funcionarão somente até às 20h. Já no Shopping Rio Poty, o horário de funcionamento não sofrerá alteração, as lojas vão ficar abertas ao público de 10h às 22h.

Bancos

No feriado do dia 7 de setembro, todas as agências bancárias estarão fechadas. Apenas os serviços de caixas eletrônicos e internet banking devem funcionar normalmente. Contas de consumo com vencimento no dia 7 podem ser pagas dia útil seguinte, que é quarta-feira (08).

Supermercados

As unidades do Pão de Açúcar funcionarão em horários diferenciados no feriado de 07 de setembro. A loja da Frei Serafim funcionará de 7h às 20h, as lojas São Cristóvão e Jockey, de 7h às 21h, e a loja da Dom Severino de 7h às 22h.

Todas as unidades do Supermercado Extra funcionarão em horário normal nesta terça-feira (07). A loja Extra Hiper, da avenida Presidente Kennedy, funcionará de 6h às 24h, e o Mercado Extra das 7h às 22h.

Já o Assaí Supermercado informou que funcionará de 7h às 22h em Teresina. O Assaí Parnaíba abrirá às 7h e fechará às 18h e o Assaí em Picos funcionará de 7h às 22h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.