Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de executar jovem com 16 tiros no São Joaquim

Enoque Vale de Carvalho, 26 anos, foi executado no dia 12 de março, na zona norte de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta segunda-feira (06), um indivíduo identificado pelas iniciais P.H.S.S., acusado de envolvimento no assassinato de Enoque Vale de Carvalho, 26 anos, ocorrido em 12 de março, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, P.H.S.S foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Foto: Alef Leão/GP1Perícia recolheu várias capsulas e munições deflagradas no local
Perícia recolheu várias capsulas e munições deflagradas no local

O crime aconteceu na David Aguiar, no bairro São Joaquim, quando Enoque Carvalho pilotava uma motocicleta modelo Pop 100. A vítima foi perseguida por indivíduos em um veículo modelo Volkswagen Gol vermelho, de onde foram efetuados pelo menos 16 disparos de arma de fogo.

Um conhecido da vítima relatou ao GP1 que ele era revendedor de títulos de capitalização e estava trabalhando fazendo vendas nos pontos comerciais da região, quando foi assassinado. Ele foi atingido com disparos no tórax e no rosto.

Câmera flagrou o crime

Uma câmera do circuito de segurança de uma casa registrou o exato momento em que Enoque Carvalho foi executado com 16 tiros.

No vídeo é possível perceber que Enoque Carvalho pilotava uma motocicleta modelo Pop 100, e que ele estava sendo seguido pelos assassinos em um carro modelo Gol. Na sequência a vítima parou a motocicleta, momento em que o motorista também parou o carro e um dos ocupantes desceu do veículo, efetuando vários disparos de arma de fogo. O jovem caiu sobre a calçada e morreu no local.

Câmera flagra jovem sendo executado com 16 tiros em Teresina

Uma câmera do circuito de segurança de uma casa registrou o exato momento em que o jovem identificado como Enoque Vale de Carvalho, de 26 anos, foi executado com 16 tiros no final da manhã desta sexta-feira (12), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Veja a matéria completa: https://www.gp1.com.br/policia/noticia/2021/3/12/camera-flagra-jovem-sendo-executado-com-16-tiros-em-teresina-497585.html?highlight=9769 #portalgp1 #gp1 #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, March 12, 2021

Na parte final do vídeo, o atirador entrou novamente no carro, o motorista deu marcha ré e fugiu do local do homicídio.

Crime pode ter sido vingança

Enoque Vale de Carvalho já foi preso em maio de 2019 durante a Operação Cronos II da Polícia Civil do Piauí, que teve como objetivo dar cumprimento à mandados de prisão contra pessoas acusadas de homicídio e latrocínio. A morte do jovem pode ter sido uma vingança pelo homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.