Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Família procura jovem que está há 2 dias desaparecido no Piauí

Luís Gerônimo, 24 anos, mora em Teresina, mas foi visto pela última vez em São Miguel do Tapuio.

A família do jovem Luís Gerônimo de Araújo Silva está aflita com o desaparecimento do jovem de 24 anos, que foi visto pela última vez no sábado (04), no município de São Miguel do Tapuio.

Conforme a prima do jovem, Paula, ele reside em Teresina, mas estava há uma semana em São Miguel do Tapuio, a trabalho. “Ele esteve em Teresina pela última vez no dia 29 de agosto, depois viajou para São Miguel do Tapuio, onde trabalha como técnico em uma empresa de internet. No sábado (04), ele saiu no carro da empresa e depois desapareceu”, contou a prima.

Foto: Reprodução/WhatsAppLuís Jerônimo
Luís Gerônimo

De acordo com Paula, Luís Gerônimo desapareceu por volta de 7h20 do sábado (04) e o carro que ele andava foi encontrado poucas horas depois, abandonado. “Aparentemente ele saiu nesse carro, o abandonou e depois seguiu a pé, pois a chave estava dentro do veículo. Ele desapareceu por volta de 7h20 e o carro foi encontrado às 11h, cerca de 19 km do local onde ele estava hospedado”, relatou.

Familiares e amigos de Luís Gerônimo fizeram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Campo Maior registrando o desaparecimento e estão realizando buscas no município, no intuito de localizar o jovem. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com Paula Araújo por meio do telefone (86) 9 8817-6901.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.