Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem de 44 anos é preso acusado de receptação em Bom Jesus

Ele também apresentava índice de embriaguez ao volante 17 vezes acima do permitido, na BR 135.

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desse domingo (05) após ser flagrado com índice de embriaguez ao volante 17 vezes acima do permitido na BR 135, trecho do município de Bom Jesus.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o flagrante foi registrado durante uma fiscalização na rodovia. O condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia.

Além do elevado índice de embriaguez, os policiais constataram que a motocicleta em que ele conduzia possuía registro de roubo/furto na cidade de Luziânia, em Goiás, datado ainda no ano de 2015.

Diante da situação, o homem foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Jesus. Ainda conforme a PRF, ele poderá responder pelos crimes de receptação e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.