Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iracema Portella diz que oposição está fortalecida após caravana

“A oposição está forte sim, e vejo que a cada dia se fortalece mais", disse a deputada federal.

A deputada federal Iracema Portella (Progressistas), pretensa candidata ao Governo do Piauí, demonstrou entusiasmo com o resultado da caravana da oposição iniciada no final de semana pela cidade de Buriti dos Lopes. Ao GP1 nesta segunda-feira (06), a parlamentar disse que está confiante ao observar o fortalecimento da oposição para o pleito de 2022.

Ainda conforme Iracema, a caravana foi marcada pela presença de inúmeras lideranças das regiões litorânea e dos Cocais. O grupo percorreu nove municípios no final de semana.

Foto: Lucas Dias/GP1Iracema Portella
Iracema Portella

“A oposição está forte sim, e vejo que a cada dia se fortalece mais. Temos recebido mensagens de apoio de todo o estado, e não só de políticos, de lideranças. Nas minhas redes sociais, por exemplo, muita gente tem me dito que espera por mudanças e confia no nosso projeto”, declarou Portella.

Apoios

Iracema Portella disse que inúmeras manifestações de apoio foram recebidas pelo time nesses últimos dias. “Estou confiante e acho que o Piauí está chegando ao final de um ciclo que começou em 2002 e que está saturado, as pessoas estão cansadas. Eu e todas as pessoas que estão comigo, sejam do Progressistas ou de partidos aliados, estamos dispostos a trabalhar pela mudança que o nosso estado espera”, acrescentou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.