Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde ironiza declaração de Wellington Dias sobre JVC

"Estou mal respondendo em relação aos Progressistas", declarou o presidente do Progressistas.

O presidente do Diretório do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, ironizou as declarações do governador Wellington Dias (PT) que, em recente entrevista ao GP1, disse que iria trabalhar para que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) estivesse em seu time nas eleições de 2022.

Em resposta, Arcoverde disse que não podia avaliar a resposta de JVC quanto às investidas do chefe do Palácio de Karnak e afirmou que tem mal respondido pelo Progressistas que tem avançado em seu projeto, junto com outros membros da oposição, de preparação para o pleito do ano que vem.

Foto: Alef Leão/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Quem tem que responder [sobre o interesse de Wellington] são os atores citados. Eu não posso responder nem em relação ao João Vicente e nem em relação ao governador, estou mal respondendo em relação aos Progressistas. A gente está fazendo um trabalho grande de montar essa estrutura da oposição e cada dia, estou mais feliz com a aceitação e com sentimento de mudança no Piauí”, disse Júlio nessa sexta-feira (03).

Estamos juntos

Em recente entrevista à nossa reportagem, o governador afirmou que nunca cortou relação com o senador e arrematou dizendo que eles estão juntos. “Nunca paramos de conversar, tive a alegria de estar com ele agora na visita do [ex] presidente Lula. Ele é uma pessoa descente, correta e amiga. Sempre teremos todo respeito e toda condição de diálogo e claro, sou grato pelo fato dos líderes do PTB [o apoiarem]. A gente está junto. Não encontro razão pra gente não ter total interesse de estarmos juntos [em 2022]”, falou Dias na ocasião.

Oposição

João Vicente Claudino chegou a declarar publicamente que estaria na oposição junto com o grupo do ministro Ciro Nogueira em 2022. No entanto, após o ministro afirmar que a deputada federal Iracema Portella estaria entre os nomes que serão avaliados para o Governo, o ex-senador se afastou das oposições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.