Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec vai convocar estagiários aprovados em seletivo nesta quinta

A convocação segue o critério da ordem de classificação, sendo convocados os primeiros aprovados.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) anunciou nesta segunda-feira (06) que a partir do dia 9 de setembro, vai começar a convocar os classificados no processo seletivo dos estagiários de nível médio/técnico e nível superior.

A comissão organizadora do processo montou um cronograma contendo a listagem diária dos estagiários que serão atendidos na Secretaria, informando-os através do contato da ficha de inscrição data e horário de comparecimento nos próximos dias.

Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da Semec
Prédio da Semec

Juntamente ao contato da Semec, será enviado um termo de compromisso e o estagiário deve levar esse documento ao coordenador de seu curso para assinar e em seguida trazer à Semec, onde será recebido pela comissão que analisará o termo de compromisso e enviará para lotação.

A convocação segue o critério da ordem de classificação, sendo convocados nesta quinta-feira (09), os primeiros 80 estagiários.

No dia seguinte, sexta-feira (10), mais 100 acadêmicos serão convocados, seguindo as necessidades e demandas da rede municipal de educação. Na primeira fase serão convocados os estagiários de Pedagogia, logo depois os das áreas afins: estagiários de Língua Portuguesa, Geografia, História, Psicologia, dentre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.