Fechar
GP1

Sebastião Barros - Piauí

Vereador é encontrado morto dentro de carro no Sul do Piauí

O prefeito Pablo Carvalho (PSD), por meio de nota, lamentou a morte precoce do parlamentar.

O vereador do município de Sebastião Barros, Sezinandes Lisboa de Souza (MDB), de 50 anos, foi encontrado morto dentro de seu próprio carro, na frente de sua propriedade, na tarde dessa segunda-feira (06), na localidade de Lagoinha, situada na zona rural da cidade.

Inicialmente o corpo foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que foi acionada por populares. O corpo do parlamentar não apresentava nenhuma marca de violência, ou perfuração causada por disparo de arma de fogo.

Uma equipe da Polícia Civil de Corrente foi ao local e ao realizar a perícia inicial, apontou que o vereador morreu por causas naturais.

O prefeito de Sebastião Barros, Pablo Carvalho (PSD), por meio de nota publicada em redes sociais, lamentou a morte do parlamentar e se solidarizou com familiares e amigos pela perda do vereador Sezinandes.

Confira a nota na íntegra

Foi com grande pesar que recebemos nesta segunda-feira (06/09) a inesperada notícia do falecimento do vereador Sezinandes Lisboa de Souza, mais conhecido como vereador Cezar, que compunha o time de parlamentares do nosso município de Sebastião Barros.

Amigo do povo enquanto homem público, deixa um legado de trabalho em favor da população.

Expressamos à família nosso mais profundo sentimento de pesar e tristeza pela partida precoce do vereador. Que Deus conforte a todos neste momento de dor!

Pablo Carvalho

Prefeito de Sebastião Barros

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.