Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandido tentando roubar veículo no Ilhotas; veja vídeo

Ao GP1, o secretário de Segurança, Rubens Pereira, disse que vai reforçar o policiamento no local.

O motorista de um veículo de modelo Renault Kwid foi alvo de uma tentativa de assalto, na Rua Tibério Nunes, próximo à Secretaria de Estado de Segurança Pública, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina, por volta de 6h22 dessa terça-feira (07). A ação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência.

Por meio das imagens é possível observar que o criminoso avista o veículo trafegando na rua e assim que o motorista se aproxima, o suspeito atira um pedaço de madeira, com o objetivo de fazer que o condutor reduzisse a velocidade para, logo em seguida, abordá-lo.

Um motorista de um veículo de modelo Renault Kwid foi alvo de uma tentativa de assalto, na Rua Tibério Nunes, próximo à Secretaria de Estado de Segurança Pública, no bairro Ilhotas. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, September 8, 2021

Ao GP1, o secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, confirmou o fato ocorrido e destacou que essas situações se tornaram corriqueira, por isso, foi determinado um reforço do policiamento ostensivo na área.

As situações de tentativa de assalto e crimes consumados passaram a afetar trabalhadores que atuam na localidade. A Polícia Civil deverá a investigar o caso.

*Com informações da repórter Mariana Costa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.