Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos rendem seguranças do Detran e roubam armas em Teresina

A ação aconteceu por volta de 5h40 da manhã de ontem (07), na sede localizada na zona sul de Teresina.

Durante o feriado de 7 de setembro, criminosos armados renderam e assaltaram seguranças do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI), localizado na Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina.

De acordo com a assessoria de imprensa do Detran, os seguranças prestam serviços terceirizados e estavam em frente ao órgão quando foram abordados pelos suspeitos, por volta das 5h40 da manhã.

Foto: Lucas Dias/GP1Detran
Detran-PI

Na ação, os criminosos conseguiram levar as armas dos seguranças. O órgão não informou a quantidade de armas que foram tomadas no assalto.

Em nota, o Detran informou que além do prejuízo causado aos profissionais, nenhum equipamento ou documento do órgão foi levado e que os atendimentos na sede seguem normalmente.

Confira a nota na íntegra

"O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) informa que nenhum equipamento ou documento do órgão foi levado durante o furto ocorrido nesta terça-feira (7) contra os seguranças do Departamento. As autoridades competentes foram acionadas e estão investigando o caso. Destacamos ainda que os atendimentos no Detran Sede seguem normalmente".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.