Fechar
GP1

Vera Mendes - Piauí

Prefeito de Vera Mendes prorroga estado de calamidade pública

O decreto foi assinado no dia 30 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Vera Mendes, Carlos José da Silva, mais conhecido como Dr. Carlim (PSD), assinou decreto prorrogando o estado de calamidade pública no município devido a pandemia de coronavírus. O decreto foi assinado no dia 30 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 6 de setembro.

Confira aqui o decreto

Conforme o prefeito, a persistência da crise causada pela pandemia de coronavírus impõe a continuidade dos gastos públicos e o estabelecimento de medidas de enfrentamento à emergência de saúde pública. Além disso, segundo o gestor, apesar de todos os esforços, ainda se fazem sentir nas finanças municipais os impactos negativos da pandemia.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim
Prefeito de Vera Mendes, Dr. Carlim

Desta forma, o prefeito Dr. Carlim assinou decreto reiterando o estado de calamidade pública no município de Vera Mendes para dar seguimento às ações de enfrentamento à pandemia de coronavírus.

O prefeito vai solicitar ainda, por meio de mensagem enviada à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o reconhecimento do estado de calamidade pública. O decreto já está em vigor, com efeitos retroativos a 01 de julho de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.