GP1

Teresina - Piauí

Deputado Firmino Paulo admite filiação ao PT em 2022

"Essa mudança só poderá ocorrer no mês de março, com abertura da janela", disse o deputado do PP.

O deputado estadual Firmino Paulo admitiu que está articulando e que seu destino deve realmente ser o PT do governador Wellington Dias na abertura da janela partidária em 2022. De acordo com ele, até o próximo ano os diálogos seguem normalmente assim com os demais líderes de todo o Estado.

“Na realidade nós estamos conversando com o Partido dos Trabalhadores só que essa mudança só poderá ocorrer no mês de março, com abertura da janela partidária. Até lá, vamos com esse diálogo para tentar concretizar isso na janela partidária. Mas esse é o desejo”, confirmou o deputado ao GP1 nessa quarta-feira (08).

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Paulo
Firmino Paulo

A ideia da ida de Firmino Paulo para o PT acabou desencadeando a reação de alguns membros parlamentares da própria sigla. Eles alegaram que o Partido dos Trabalhadores possui nomes históricos que poderão ser prejudicados com a entrada de líderes de outras legendas.

“Todo partido é muito heterogêneo, então existem pessoas favoráveis e pessoas contrárias. Importante é nós buscarmos a maioria para que possamos entrar e contribuir com o Partido dos Trabalhadores”, esclareceu o deputado.

Adversários

Cabe pontuar que Firmino Paulo vai deixar trocar o Progressistas que o principal adversário do governador Wellington Dias no Piauí. Impasses no passado com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira aproximaram o deputado do grupo do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.