Fechar
GP1

Política

Firmino Paulo declara voto em Flora Izabel na disputa por vaga no TCE

A eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí está marcada para o dia 16 deste mês.

O deputado estadual, Firmino Paulo (Progressistas) afirmou, nesta quarta-feira (08), em entrevista ao GP1, que vai votar na deputada Flora Izabel (PT) para conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A eleição está marcada para o próximo dia 16.

Firmino destacou que chegou a conversar com quase todos os candidatos, incluindo os que não são deputados, mas que ele está alinhado com a petista.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Paulo
Firmino Paulo

“Eu conversei com todos os candidatos de dentro da Assembleia e com alguns de fora e dentro dessas conversas que eu já tive, estamos alinhando essa conversação que já está bem adiantada com a deputada Flora Izabel”, garantiu o deputado.

Candidatos

Disputam o cargo de conselheiro, os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT), Wilson Brandão (Progressistas), o advogado Thiago Normando, o contador Roosevelt Figueiredo, o procurador-geral do Município de Teresina, Ricardo Teixeira, o auditor do TCE, José de Jesus Cardoso e o promotor de Justiça, Flávio Teixeira de Abreu Júnior.

A advogada Nayara Negreiros chegou a se inscrever, mas teve a inscrição indeferida. Contudo, ela afirmou que vai recorrer da decisão.

Aposentadoria de Luciano Nunes

O conselheiro Luciano Nunes se despediu do TCE, no dia 7 de julho, após 27 anos de atuação no órgão. Ele encerrou sua trajetória no tribunal três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória. O conselheiro Jaylson Campelo foi convocado para substituir, temporariamente, a vaga de Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.