Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros em Luís Correia; 4º homicídio no Litoral em 24h

Segundo o tenente Mesquita, da CIPTUR, a vítima foi surpreendida e atingida com pelo menos oito tiros.

Um homem identificado apenas como Antônio Marcos foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (09), na região do Povoado Carnaubal, no município de Luís Correia. Esse foi o quarto homicídio registrado no litoral piauiense em menos de 24 horas.

De acordo com as informações do tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), os policiais foram acionados para a ocorrência por volta de 17h e quando chegaram ao local já encontraram o homem morto.

“A equipe de serviço ao chegar no local constatou a veracidade da denúncia. A vítima foi alvejada com pelo menos oito disparos. A informação que se tem é que era uma dupla em uma motocicleta. A vítima se deslocava da região do Macapá para Luís Correia quando foi surpreendida e alvejada”, relatou o tenente.

Antônio Marcos trabalhava com construção de imóveis e residia no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia. Ainda não se sabe a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Quarto homicídio em menos de 24h no litoral do Piauí.

No dia anterior, por volta de 18h, um homem identificado apenas como Roberval, de 28 anos, foi assassinado com cerca de 15 disparos de arma de fogo no Povoado Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.

Já na manhã deste domingo, um homem identificado apenas como João Lá de Casa, de 43 anos, foi assassinado a tiros por volta das 5h30 também em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia.

Ainda no domingo, um jovem identificado como Francisco Gustavo, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 16h30, no bairro Baixa da Carnaúba, em Parnaíba. Os acusados de praticarem o crime estavam transitando em um carro quando abordaram a vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.