Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Homem é assassinado a tiros em Barra Grande; 2° homicídio em 12h

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo.

Um homem identificado apenas como João Lá de Casa, de 43 anos, foi assassinado com vários tiros na manhã deste domingo (9), por volta das 5h30 em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia. Este é o segundo homicídio em menos de 12 horas no município.

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima era natural de Granja, no Ceará e a motivação do crime ainda é desconhecida.

“A polícia foi acionada com a informação de um homicídio. Ao chegar no local foi constatada a veracidade dos fatos”, informou o tenente Mesquita ao GP1.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção do corpo. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Outro homicídio

Um homem identificado apenas como Roberval, de 28 anos, foi assassinado com cerca de 15 disparos de arma de fogo na noite deste sábado (8), por volta das 18h em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os bandidos chegaram em um carro de cor preta e efetuaram os disparos. Roberval residia em Barra Grande. Ele morreu ainda no local do crime e os criminosos conseguiram fugir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.