Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 26 anos é executado com vários tiros em Parnaíba

Os suspeitos de praticar o crime conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia.

Um jovem identificado apenas como Francisco Gustavo, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde deste domingo (9), por volta das 16h30, no bairro Baixa da Carnaúba, na cidade de Parnaíba. Este é o 3° homicídio registrado em menos de 24 horas no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, os acusados de praticarem o crime estavam transitando em um carro quando abordaram a vítima.

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem foi atingido com vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local do crime. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados pela polícia.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.

Outros dois assassinatos foram registrados no litoral do Piauí

Um homem identificado apenas como Roberval, de 28 anos, foi assassinado com cerca de 15 disparos de arma de fogo na noite deste sábado (8), por volta das 18h em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), os bandidos chegaram em um carro de cor preta e efetuaram os disparos. Roberval residia em Barra Grande. Ele morreu ainda no local do crime e os criminosos conseguiram fugir.

O outro crime ocorreu na manhã deste domingo (9). João Lá de Casa, de 43 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 5h30 em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia.

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), a vítima era natural de Granja, no Ceará e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.