Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Socorrista do Samu morre após acidente na cidade de Patos do Piauí

A vítima conduzia uma motocicleta e acabou colidindo em um veículo de grande porte.

Um socorrista do SAMU, identificado como Alan Rodrigues Lima, de apenas 21 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (10) em um trágico acidente de trânsito na cidade de Patos do Piauí, região Sudeste do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 00h40, em uma ladeira conhecida como ladeira do S, em Patos do Piauí. A vítima, que era socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do município de Jaicós, estava conduzindo uma motocicleta e acabou colidindo em um veículo de grande porte.

Foto: Reprodução/FacebookAlan Rodrigues Lima
Alan Rodrigues Lima

Ainda conforme a PM, ele seguida de Patos do Piauí com direção à Jaicós, após sair de uma festa na cidade. Até o momento não se sabe o que pode ter ocasionado a colisão e nem qual veículo exatamente colidiu com a vítima. Ele estava sozinho na motocicleta no momento do acidente.

Devido ao forte impacto, Alan Rodrigues não resistiu aos vários ferimentos e acabou morrendo ainda no local da ocorrência.

Nota de pesar

A Prefeitura de Jaicós emitiu uma nota de pesar lamentando a morte precoce do jovem. Em nota, a prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde prestaram solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Confira a nota

Foto: Reprodução/InstagramNota de pesar
Nota de pesar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.