Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Corpo é encontrado carbonizado na cidade de Fronteiras

Os acusados de cometer o crime foram presos em flagrante e responderão por homicídio qualificado.

O corpo de um homem identificado como Mardiel Donhatas da Silva, vulgo "Treme Treme", 33 anos, foi encontrado carbonizado e com sinais de violência no início da manhã desta terça-feira (11), por volta de 5h, próximo ao Postinho de Saúde do município de Fronteiras, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela 4ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, além de estar carbonizado, o corpo do homem apresentava dois cortes de facão na região do pescoço. A suspeita é que o corpo tenha sido deixado no local.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com os acusados em Fronteiras
Material apreendido com os acusados em Fronteiras

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos de cometer o crime e encontrou com eles um facão, uma garrafa pet com cheiro de combustível e um pedaço de madeira envoltos em um lençol.

Os acusados de cometer o crime foram identificados como F. L. A de M e S. de S. B. Eles confessaram o crime à polícia e alegaram que um deles estava sendo ameaçado pela vítima. Após a prisão, os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.