Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem é executado a tiros na porta de casa na cidade de Piripiri

O crime aconteceu no bairro Floresta, por volta das 06h30 desta terça. Ele deixa 2 filhos e a esposa.

Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (11), na porta de casa, na cidade de Piripiri, região norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo major Jairon, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o crime aconteceu no bairro Floresta, por volta das 06h30. Populares informaram aos policiais de serviço que os dois suspeitos de cometerem o crime estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga após o homicídio.

Segundo o comandante ainda não há suspeitas ou indivíduos dos suspeitos do crime. “Sem indícios. A Polícia Militar não conseguiu colher nenhum indício sobre a autoria. O local foi preservado até a chegada da Polícia Civil”, relatou.

A vítima era pai de dois filhos, que estavam na casa no momento do crime. Já a esposa não estava no momento da ocorrência. Durante a realização dos procedimentos necessários, a esposa da vítima entregou os filhos para o avô deles em atitude suspeita. Com isso, a PM realizou uma vistoria no interior da bolsa das crianças e encontrou uma quantia em dinheiro e uma pistola com 17 munições intactas.

A Polícia Civil vai investigar as motivações do crime e a Polícia Militar vai seguir em diligência, a fim de identificar e localizar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.