Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Prefeitura de Floriano divulga novos editais de licitações

Para participar dos pregões, os interessados devem enviar as propostas para o setor de licitação.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, começou o ano de 2022 com a divulgação de diversos editais de licitações.

O pregão eletrônico para registro de preços - SRP n⁰ 02/2022, tem como objeto o registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada na locação de veículos/máquinas pesadas, do tipo escavadeira hidráulica sobre estreita e trator de esteira, e está acolhendo propostas desde o último dia 7 de janeiro, às 13h30, até o próximo 20 de janeiro às 8h45.

Foto: Divulgação/AscomSecretário de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira
Secretário de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira

O outro pregão é o n⁰ 03/2022, que tem como objeto a aquisição de materiais de copa e cozinha destinados às secretarias, fundos e órgãos da administração municipal de Floriano, conforme especificações contidas no termo de referência e edital, com acolhimento de propostas também do dia 7 de janeiro, às 13h00, até 20 de janeiro às 9h.

Para participar dos pregões, os interessados devem enviar as propostas para o setor de licitação da prefeitura. O edital está disponível e pode ser solicitado no endereço eletrônico da CPL/Floriano [email protected] ou diretamente na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.