Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy assina convênios com a Caixa para recuperação de estradas

Segundo o prefeito, 100% das estradas de terra de Buriti dos Lopes serão beneficiadas com melhorias.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), assinou na tarde desta quarta-feira, (12), em Parnaíba, três convênios com a Caixa Econômica Federal que vai possibilitar a melhoria do acesso entre a zona urbana e comunidades rurais do município. O chefe do executivo buritiense estava acompanhado da primeira-dama Luda Percy.

Os convênios que chegam a um valor de quase R$ 3 milhões serão utilizados na execução de serviços de recuperação de 100 km de estradas vicinais que dão acesso aos diversos povoados na zona rural de Buriti dos Lopes. Ou seja, 100% das estradas de terra do município serão beneficiadas com melhorias.

Foto: Divulgação/AscomOs convênios foram assinados na última quarta
Os convênios foram assinados na última quarta

“Nós iremos recuperar mais de 100 km de estrada vicinais, neste caso, serão contempladas 100% das nossas estradas. Tudo isso graças ao ministro Ciro Nogueira, ao senador Elmano Ferrer, a deputada federal Iracema Portela e os deputados estaduais Henrique Pires e Júlio Arcoverde”, disse o prefeito.

“Isso é fruto de muito trabalho junto a esses parlamentares, no qual eu tenho a honra de ter a total confiança deles, para que a gente possa ofertar uma melhorar trafegabilidade em nossas estradas. Toda essa articulação aconteceu no final de 2021 para que a gente pudesse garantir esses recursos e poder investir nas estradas de nosso município”, concluiu Júnior Percy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.