Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Ambiental resgata jacaré na frente de residência em Teresina

O animal, de tamanho médio, foi encontrado na frente de uma residência no bairro Aeroporto.

Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) da Polícia Militar do Piauí resgataram, na noite desta quarta-feira (12), um jacaré na frente de uma residência no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, após uma chuva ter caído na região.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, o BPA foi acionado pela moradora da residência. O animal foi resgatado pelos policiais e levado ao seu habitat natural.

Um vídeo que circula na internet mostra o exato momento do resgate, quando o jacaré, de tamanho médio, é retirado pelos policiais debaixo de um carro.

Policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) da Polícia Civil do Estado do Piauí resgataram, na noite desta quarta-feira (12), um jacaré na frente de uma residência no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, após uma chuva ter caído na região. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Thursday, January 13, 2022

Outros resgates

Ainda segundo a PM-PI, policiais do BPA resgataram recentemente sete serpentes e uma iguana, durante rondas nos parques Lagoas do Norte, Zoobotânico e no Parque do Mocambinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.