Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra realiza entrega de 2 toneladas de peixes

De acordo com o prefeito Genival Bezerra, os peixes foram adquiridos com recursos do Governo do Estado.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Peixes entregues a população Peixes entregues a população
Divulgação/Ascom 2 / 8 Prefeitura Municipal realiza entrega de 2 toneladas de peixes Prefeitura Municipal realiza entrega de 2 toneladas de peixes
Divulgação/Ascom 3 / 8 Entrega de peixes em Joaquim Pires Entrega de peixes em Joaquim Pires
Divulgação/Ascom 4 / 8 Prefeitura entrega de 2 toneladas de peixes Prefeitura entrega de 2 toneladas de peixes
Divulgação/Ascom 5 / 8 Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza entrega de 2 toneladas de peixes Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realiza entrega de 2 toneladas de peixes
Divulgação/Ascom 6 / 8 Prefeitura Municipal realiza entrega de 2 toneladas de peixes Prefeitura Municipal realiza entrega de 2 toneladas de peixes
Divulgação/Ascom 7 / 8 Prefeito Genival Bezerra entrega peixes Prefeito Genival Bezerra entrega peixes
Divulgação/Ascom 8 / 8 Entrega de peixes Entrega de peixes

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires, em parceria com a Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, a entrega de 2 toneladas de peixes da espécie Tambaqui. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS.

As equipes do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e SMAS, realizaram a entrega de senhas e organizaram as filas para fazer a entrega do pescado às famílias cadastradas no CadÚnico. Além da zona urbana, localidades da zona rural também foram beneficiadas com os peixes.

De acordo com o prefeito Genival Bezerra, os peixes foram adquiridos com recursos do Governo do Estado, através do Programa de Alimentação Saudável (PAS) e foram beneficiadas em torno de 1.000 famílias.

Participaram do evento, o prefeito Genival Bezerra, o Coordenador Estadual do PÁS - Durval Gomes e a secretária da SMAS Socorro Machado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.