Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeito Joãozinho Félix testa positivo para covid pela segunda vez

O prefeito explicou que já tomou a dose de reforço da vacina e está apenas com sintomas leves da doença.

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, anunciou na noite dessa quarta-feira (12), por meio de suas redes sociais, que testou positivo para covid-19 pela segunda vez, aumentando ainda mais a lista de políticos infectados com a doença no Piauí.

“Todos sabem da minha agenda intensa que me faz ter contato diário com a sociedade. E por isso venho a público informar que, após sentir sintomas característicos da covid-19, testei positivo para o vírus na tarde desta quarta-feira (12). É meu segundo diagnóstico detectado desde o início da pandemia”, informou o prefeito.

A post shared by Joãozinho Félix (@joaozinhofelix)

O prefeito explicou que já tomou a dose de reforço da vacina contra covid-19 e está apenas com sintomas leves. “Tranquilizo a todos que estou bem, sentindo apenas sintomas leves e sendo medicado em casa sem necessidade de um acompanhamento mais específico. Informo também que já tomei a dose reforço da vacina o que me dar mais imunidade e força contra o vírus”, ressaltou Joãozinho Félix.

Ainda de acordo com o prefeito, ele vai cumprir todas as exigências dos órgãos de saúde e permanecer em isolamento até se recuperar completamente da doença. “Diante do diagnóstico, estarei cumprindo todas exigências dos órgãos de saúde e me isolando pelos próximos dias para que no mais breve tempo possível eu possa estar recuperado e trabalhando pela Reconstrução de Campo Maior”, completou.

Casos de covid-19 na política

A quantidade de casos de covid-19 tem aumentado consideravelmente no Piauí e a doença tem afetado o mundo da política. A lista de infectados é extensa e conta com a deputada federal Rejane Dias (PT), o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), o vereador Evandro Hidd (PDT) e com o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.