Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia Militar prende 4 pessoas por tentativa de estelionato em Altos

De acordo com a PM, o grupo foi preso quando tentava fazer empréstimos em uma agência bancária em Altos.

Quatro pessoas não identificadas foram presas pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) por crime de estelionato e falsidade ideológica. A prisão aconteceu por meio do 21º BPM, nesta quinta-feira (13), em Altos. O grupo tentava realizar empréstimos em uma agência bancária.

Segundo a PM, os policiais militares foram acionados por ligação de telefone, por volta das 14h, quando populares informara que havia pessoas em uma agência bancária, localizada no centro da cidade de Altos, tentando fazer empréstimos utilizando documentos falsos.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM em Altos
Material apreendido pela PM em Altos

Ao chegarem ao local informado, os policiais identificaram o grupo criminoso e em posse dos envolvidos, foram apreendidos dois celulares, relógio de pulso, além de dinheiro e um colar dourado.

Diante dos fatos, as quatro pessoas foram apresentadas junto com o material apreendido à 14ª Delegacia de Polícia Civil, para realização das providências legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.