Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro é arrastado por correnteza após forte chuva em Teresina

Por pouco o veículo não foi carregado para dentro de uma galeria na Rua Eustáquio Portela.

Um motorista ficou preso dentro do veículo na manhã deste sábado (15), após ter o carro arrastado pela correnteza na Avenida Homero Castelo Branco, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O incidente foi registrado por testemunhas que passavam pelo local.

No vídeo, é possível ver que o veículo modelo Ranault kwid, de cor banca, seguia na Avenida Homero Castelo Branco no sentido Avenida João XXIII, quando ao cruzar a Rua Eustáquio Portela foi carregado pela tromba d’água que descia pela via devido à forte chuva que caía em Teresina desde a madrugada.

Um motorista ficou preso dentro do veículo na manhã deste sábado (15), após ter o carro arrastado pela correnteza na Avenida Homero Castelo Branco, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O incidente foi registrado por testemunhas que passavam pelo local. No vídeo, é possível ver que o veículo modelo Ranault kwid, de cor banca, seguia na Avenida Homero Castelo Branco no sentido Avenida João XXIII, quando ao cruzar a Rua Eustáquio Portela foi carregado pela tromba d’água que descia pela via devido à forte chuva que caía em Teresina desde a madrugada.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, January 15, 2022

Após ser arrastado pela água, o carro bateu no meio-fio e em um poste. Por pouco o veículo não foi carregado para dentro de uma galeria que está sendo construída pela Prefeitura de Teresina no local.

O motorista só saiu do local, após ser ajudado por pessoas que estavam em um caminhão reboque que amarraram cordas no veículo e rebocaram o automóvel. O condutor não se feriu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.