Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Shopping da Cidade de Teresina fica alagado após forte chuva

Vídeos gravados por populares mostram a água invandindo os corredores do Shopping da Cidade.

O Shopping da Cidade de Teresina ficou alagado após ser invadido pela água da forte chuva que começou a cair na Capital na madrugada deste sábado (15). Vídeos gravados por populares mostram o local alagado.

Em um desses vídeos é possível ver a água nos corredores do shopping. Toda a região da Avenida Maranhão ficou bastante alagada devido à chuva.

O Shopping da Cidade de Teresina foi invadido pela água da forte chuva que começou a cair na Capital na madrugada deste sábado (15). Vídeos gravados por populares mostram o local alagado.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, January 15, 2022

Procurada pelo GP1, a assessoria do Shopping da Cidade afirmou que esse é um problema que tem sido recorrente, quando chuvas fortes atingem a cidade. A assessoria informou que tem trabalhado junto aos permissionários de modo a alertá-los para os riscos de perdas em ocasiões como essa.

A chuva causou transtornos em todas as regiões de Teresina. Pontos importantes como as avenidas João XXIII e Nossa Senhora de Fátima ficaram totalmente alagados no início da manhã. A Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, também ficou intrafegável.

Carro arrastado

Na zona leste, um carro foi arrastado pela correnteza na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro São Cristóvão. Felizmente, o veículo parou após bater no meio-fio, ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.