Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva causa transtornos em todas as regiões de Teresina

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram diversos pontos críticos espalhados pela cidade.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Carro passa com dificuldade pelas ruas de Teresina Carro passa com dificuldade pelas ruas de Teresina
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Ruas alagadas em Teresina Ruas alagadas em Teresina
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Ruas alagadas na zona leste de Teresina Ruas alagadas na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Motoqueiros se arriscam ao passar pela avenida Kennedy Motoqueiros se arriscam ao passar pela avenida Kennedy
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Carros passam com dificuldades pela avenida kennedy Carros passam com dificuldades pela avenida kennedy
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Avenida kennedy Avenida kennedy
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Zona Leste de Teresina Zona Leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Carros arriscam travessia na avenida Kennedy Carros arriscam travessia na avenida Kennedy
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Carro arrisca travessia na zona leste de Teresina Carro arrisca travessia na zona leste de Teresina

A forte chuva que atinge a cidade de Teresina desde a madrugada deste sábado (15) vem causando inúmeros transtornos. Em todas as regiões da Capital há registros de ruas e avenidas alagadas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram diversos pontos críticos na cidade, como as avenidas João XXIII e Nossa Senhora de Fátima, na zona leste, onde o trânsito ficou congestionado por conta do nível alto da água da chuva.

Ainda na zona leste, no bairro Satélite, um morador registrou um grande volume de água em uma galeria a céu aberto. No vídeo é possível ver a força da água, o que representa um grande risco para a população. Vale lembrar que recentemente uma pessoa morreu após ter o carro arrastado e cair em um grotão na região do Satélite.

Chuva forte causa transtornos em todas as regiões de Teresina A forte chuva que atinge a cidade de Teresina desde a madrugada deste sábado (15) vem causando inúmeros transtornos. Em todas as regiões da Capital há registros de ruas e avenidas alagadas.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, January 15, 2022

Populares também registraram alagamentos na zona norte, mais precisamente na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, e também na Avenida Maranhão, próximo a Ponte da Amizade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.