Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Briga em loja de conveniência termina com dois esfaqueados em Parnaíba

Câmera de segurança flagrou a briga entre cinco homens, que terminou com pelo menos dois esfaqueados.

Dois homens foram esfaqueados durante uma confusão, na tarde deste sábado (15), na loja de conveniência do posto de combustíveis Broder Ville, localizado no bairro Primavera, em Parnaíba. Durante a briga, um homem acabou desferindo golpes de faca contra as vítimas.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da briga entre cinco homens. Nas imagens é possível observar o momento em que três homens estão bebendo juntos na conveniência do posto, enquanto outros dois homens abastecem uma motocicleta, até que o trio se aproxima dos motociclistas e poucos instantes depois, inicia-se a troca de socos entre os cinco.

Dois homens foram esfaqueados durante uma confusão, na tarde deste sábado (15), na loja de conveniência do posto de combustíveis Broder Ville, localizado no bairro Primavera, em Parnaíba. Uma câmera de segurança flagrou o momento da briga entre cinco pessoas, em que um homem acabou desferindo os golpes de faca contra as vítimas. #portalgp1 #gp1 #parnaiba #piaui

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, January 16, 2022

Ainda no vídeo dá para ver que durante a confusão, o homem de camisa listrada tira uma faca e desfere golpes da arma branca contra dois homens, mas instantes depois o autor dos esfaqueamentos empreende fuga do local, abandonando tanto o comparsa, como a motocicleta.

Ao GP1, o 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, confirmou a veracidade do vídeo e informou que a PM só teve conhecimento do fato por volta de 19h deste sábado e que até o momento não foi registrado boletim de ocorrência por nenhuma das partes envolvidas. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, através do 1º DP de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.