Fechar
GP1

Santa Cruz dos Milagres - Piauí

Jeová Alencar finaliza peregrinação e chega a Santa Cruz dos Milagres

O presidente da Câmara estava com outros vereadores, como Deolindo Moura e Thanandra Sarapatinhas.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, encerrou na manhã deste domingo (16) sua peregrinação até Santa Cruz dos Milagres. Alencar realizou a caminhada juntamente com um grupo de aproximadamente 60 pessoas, dentre eles os vereadores Deolindo Moura e Thanandra Sarapatinhas.

Jeová Alencar saiu de Teresina na última terça-feira (16) e percorreu cerca de 30 km por dia. Após a chegada em Santa Cruz dos Milagres, o presidente da Câmara ressaltou que apesar de ser a terceira vez que realiza a peregrinação, a sensação de alegria e satisfação foi única.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar e grupo finalizam peregrinação até Santa Cruz dos Milagre
Jeová Alencar e grupo finalizam peregrinação até Santa Cruz dos Milagres

“Muito feliz em poder chegar nessa terceira edição da nossa caminhada de devoção rumo a Santa Cruz dos Milagres. Foram 167 km percorridos, com muita fé, devoção esforço. Começamos na terça, próximo ao rodoanel da BR 316, e fomos por dentro, pelo interior de Beneditinos, passamos por Prata do Piauí, São Félix e Santa Cruz dos Milagres, dormindo em barracas armadas. Apesar de ser a terceira vez, é sempre uma experiência única. Alegria, satisfação e entusiasmo como se fosse a primeira vez”, destacou o vereador.

Jeová também comentou que a peregrinação mesmo sendo cansativa, vale a pena pela fé e devoção. “O corpo já demonstra os sinais da caminhada, alguns calos, câimbras, dores, mas maior que tudo isso é a nossa fé, devoção e a alegria de estar com nossos familiares. Isso me deixa muito feliz, e sempre renovando nossa fé e alegria, e pedindo a Deus que nos dê saúde para que próximo ano podemos percorrer novamente”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.