Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Prefeito de Beneditinos participa da missa de posse do novo Pároco

Jullyvan Mendes também agradeceu ao Padre Francisco Océlio, pelo trabalho realizado.

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, acompanhado da primeira-dama, Joana Lemos, participou na noite deste domingo, 16/01/2022, da apresentação do novo pároco da Paróquia de São Benedito, padre Herbert Ferreira de Morais.

A missa de posse foi celebrada pelo vigário geral padre Gilberto Felipe, acompanhada por padres de outras cidades da região. Demais autoridades municipais estiveram presentes, vereadores e secretários, representantes de grupos religiosos e comunidade em geral participaram da missa.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Beneditinos participa de missa
Prefeito de Beneditinos participa de missa

“Quero desejar as boas vindas ao padre Herbert Ferreira em nome dos Beneditinenses, e colocar o Poder Executivo sempre à sua disposição para o que for preciso. Nosso povo é muito acolhedor e tenho certeza que o senhor será muito bem recebido. Seja muito bem-vindo e boa sorte nesse novo desafio”. destacou o prefeito Jullyvan Mendes.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito de Beneditinos durante missa
Prefeito de Beneditinos durante missa

Jullyvan Mendes também agradeceu ao Padre Francisco Océlio, pelo trabalho realizado durante todos estes anos no município, desejando-lhe boa sorte com a missão que irá exercer como novo pároco da paróquia de Nossa Senhora do Desterro em Castelo do Piauí.

Veja o discurso do prefeito:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.