Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Abertas inscrições de seletivo da Prefeitura de São Pedro do Piauí

As vagas oferecidas são para professores, pedagogo, psicólogo, nutricionista e assistente social.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para professor, pedagogo, psicólogo, nutricionista e assistente social.

Confira aqui o edital

As vagas são para professor de Educação Infantil; Ensino Fundamental I; Ensino Fundamental II (Matemática, Ciências, Inglês e Educação Física); pedagogo; psicólogo, nutricionista e assistente social. A carga horária de trabalho varia entre 20h e 30h semanais e o salário pode chegar a R$ 1.600,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de janeiro de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Quintino Bocaíuva, centro de São Pedro do Piauí, no horário de 8h às 12h e 14h às 17h.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo e texto dissertativo. O resultado final será divulgado no dia 08 de fevereiro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.