Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Dupla acusada de matar empresária durante assalto é capturada em Oeiras

Um adolescente de 15 anos foi o responsável pelo disparo que tirou a vida de Vitória Batista Sobreira.

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Militar, capturou nesta terça-feira (18), os dois indivíduos acusados de matar a empresária Vitória Batista Sobreira, de 54 anos, durante um assalto na última segunda-feira (17), na cidade de Oeiras.

Os acusados foram identificados como Maycon de Carvalho Lima, de 22 anos, e um adolescente e apenas 15 anos, de iniciais M. G. P. de S.

Foto: Divulgação/PM-PIA vítima foi morta em frente na porta de sua lanchonete.
A vítima foi morta em frente na porta de sua lanchonete.

Conforme o apurado pelo GP1, o primeiro envolvido capturado foi o adolescente. Ele foi o responsável por efetuar o disparo que tirou a vida da empresária. A prisão aconteceu por volta do meio dia, e cerca de meia hora depois o segundo envolvido foi capturado pela Polícia Civil.

A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida junto com a bicicleta que ambos trafegavam no momento do crime. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Entenda o caso

Uma empresária de 54 anos identificada como Vitória Batista Sobreira, dona de uma lanchonete, foi assassinada na noite desta segunda-feira (17), com um tiro no peito após um assalto na porta de seu estabelecimento, na cidade de Oeiras.

O crime aconteceu por volta das 23h10, na porta da lanchonete, que fica próximo ao terminal rodoviário do município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.