Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende 13 kg de drogas em residência no bairro Promorar

Além das drogas, a polícia apreendeu balança de precisão e munições no endereço do suspeito, que fugiu.

A Força Tática da Polícia Militar do Piauí realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta quarta-feira (19) em uma residência na Vila Angélica, região do bairro Promorar, zona sul de Teresina. Ao todo, foram apreendidos cerca de 13kg de entorpecentes, sendo 10,9 kg de maconha e 2,7 kg de cocaína.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pela Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a ação policial se deu após denúncias contra um indivíduo. Os policiais localizaram seu endereço e fizeram uma incursão na residência, encontrando o material ilícito. O suspeito conseguiu fugir.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíMaterial ilícito apreendido
Material ilícito apreendido

Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam munições de calibre 12, balança de precisão e dois aparelhos de televisão. A suspeita é que a casa funcionava como um ponto de venda de drogas.

Todo o material ilícito apreendido pela Força Tática foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.