Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forte chuva deixa uma pessoa morta e causa estragos em Teresina

O homem e mais quatro pessoas estavam dentro do carro que caiu em um grotão no bairro Satélite.

A forte chuva que caiu em Teresina, no período da tarde e que seguiu até a noite deste sábado (01) deixou uma pessoa morta, na zona leste, além de alagar ruas e causar outros estragos.

Um homem ainda não identificado e que estava dentro de um carro com mais quatro pessoas morreu depois que o veículo caiu em um grotão, no bairro Satélite.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) informou ao GP1 que equipes se deslocaram ao local, por volta das 16h, e realizaram a remoção do corpo do homem, que acabou morrendo.

Ainda de acordo com o IML, as outras quatro pessoas, que estavam acompanhadas da vítima fatal, foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Carro arrastado

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um carro sendo arrastado pela força das águas na Avenida Homero Castelo Branco, próximo ao Pão de Açúcar.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um carro sendo arrastado pela força das águas na Avenida Homero Castelo Branco, próximo ao Pão de Açúcar. #PortalGP1 #GP1 #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, January 1, 2022

Nas imagens, o veículo está na Homero quando começa a ser arrastado para a Rua Eustáquio Portela parando somente quando encontra uma estrutura. Não é possível identificar se há alguém dentro do carro. Outro veículo tenta fazer a travessia, mas desiste.

O GP1 apurou ainda que havia um terceiro carro, que não aparece no vídeo, onde estavam sete pessoas, sendo dois adultos e cinco crianças, que tiveram que abandonar o veículo. Ninguém ficou ferido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.