Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que morreu arrastado durante chuva em Teresina era chef de cozinha

Pelas redes sociais, o estabelecimento onde o chef de cozinha trabalhava prestou uma homenagem.

Foi identificado o homem que morreu após ter o carro arrastado pela água durante a forte chuva que caiu neste sábado, dia 1º de janeiro, na zona leste de Teresina. Trata-se do chef de cozinha João Marcelo, que trabalhava no Pub Urbano.

Pelas redes sociais, o estabelecimento prestou uma homenagem ao chef. "Que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara!", diz um trecho da homenagem.

A post shared by Urbano (@urbanothe)

Entenda

A forte chuva que caiu em Teresina, no período da tarde e que seguiu até a noite deste sábado deixou uma pessoa morta, na zona leste, além de alagar ruas e causar outros estragos. João Marcelo estava dentro de um carro com mais algumas pessoas e morreu depois que o veículo caiu em um grotão, no bairro Satélite, arrastado pela força da água. As outras pessoas que estavam no veículo foram socorridas com vida.

Um vídeo feito por populares mostra a força da água em algumas ruas do bairro Satélite, neste sábado, próximo ao local onde o chef João Marcelo morreu.

Um vídeo feito por populares mostra a força da água em algumas ruas do bairro Satélite após a chuva que atingiu Teresina neste sábado (01). No bairro, um chef de cozinha acabou morrendo após ter o carro arrastado pela força da água.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, January 2, 2022

Carro arrastado na Homero Castelo Branco

Em outro local da zona leste, um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um carro sendo arrastado pela força das águas na Avenida Homero Castelo Branco, próximo ao Pão de Açúcar.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um carro sendo arrastado pela força das águas na Avenida Homero Castelo Branco, próximo ao Pão de Açúcar. #PortalGP1 #GP1 #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, January 1, 2022

Nas imagens, o veículo está na Homero quando começa a ser arrastado para a Rua Eustáquio Portela parando somente quando encontra uma estrutura. No carro estava apenas uma pessoa, que foi resgatada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.