Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende 21 pessoas em baile de reggae em Teresina

A equipe policial perseguia um suspeito quando ele se refugiou no local onde acontecia a festa.

O que era para ser uma perseguição policial contra um suspeito acabou culminando na prisão de 21 pessoas em um baile de reggae no final da tarde desta sexta-feira (21), na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A ação foi deflagrada Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

Em entrevista ao GP1, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que a equipe estava no encalço de um homem acusado de assalto, com mandado de prisão, quando ele se refugiou em um estabelecimento onde acontecia a festa. No local, os policiais acabaram flagrando diversas pessoas armadas e com drogas.

Foto: Divulgação/SSP-PIForça Tarefa prendeu 14 homens e 7 mulheres
Força Tarefa prendeu 14 homens e 7 mulheres

“A gente estava em perseguição a um assaltante, um cara que tem mandado de prisão, e ele entrou nessa festa, um galpão, e nós fizemos o cerco. Entramos nessa festa quando, para nossa surpresa, grande parte das pessoas que estavam lá estavam armadas, com pistolas com revolveres, fizemos a abordagem tática e conseguimos fazer a apreensão desse arsenal, cinco armas de fogo e entorpecentes”, detalhou.

Foto: Lucas Dias/GP1Major Audivam Nunes
Major Audivam Nunes

De acordo com o major Audivam, foram presos 14 homens e 7 mulheres. “Foram todos conduzidos para a Central de Flagrantes, 14 homens e 7 mulheres. No local nós encontramos maconha, cocaína e pedras de crack”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.