Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cabo da PM do Maranhão morre em acidente na zona norte de Teresina

O acidente envolveu duas motocicletas. Além do PM, o condutor do outro veículo também morreu no local.

Um cabo da Polícia Militar do Maranhão identificado apenas como Paulo Afonso morreu em um acidente envolvendo duas motocicletas, na madrugada deste domingo (23), por volta de 2h, na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Teresina. Ele era lotado na cidade de Caxias.

De acordo com o cabo Júlio Cesar, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o policial do Maranhão conduzia uma moto e outro homem, que ainda não foi identificado, pilotava o outro veículo. Os dois se chocaram frontalmente e morreram no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppCabo Paulo Afonso
Cabo Paulo Afonso

“Eram duas motos, se chocaram frontalmente. Uma das vítimas era um policial militar do Maranhão, a outra pessoa que morreu não temos a identificação, pois estava sem documentos. O acidente aconteceu próximo ao balão da Coca-Cola”, detalhou o cabo Júlio César.

A Polícia Militar do Piauí isolou o local do acidente até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que foi o responsável por remover o corpo das vítimas. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.