Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de executar motorista de aplicativo em Teresina é preso

No momento do crime, a vítima estava acompanhada da namorada, que não foi atingida pelo tiros.

O Departamento de homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta segunda-feira (24), Danilo Fernandes Benvindo de Sousa, acusado de ter assassinado a tiros o motorista de aplicativo Pedro Vyctor Rodrigues Silva, de 24 anos. O crime ocorreu no dia 7 de agosto, de 2021, na Rua Alfredo Ferreira bairro Ilhotas, centro-sul de Teresina.

A investigação do DHPP apontou que o Pedro Vyctor era traficante e foi morto com dez tiros em uma emboscada. O acusado do crime entrou em contato com a vítima e fez o pedido de drogas, na sua vez Pedro Vyctor foi realizar a entrega e ao chegar no local combinado foi surpreendido e executado.

No momento do crime, a vítima estava acompanhada da namorada que não foi atingida pelo tiros. Os policiais constataram ainda que o acusado cometeu o homicídio sem que o jovem pudesse se defender.

Danilo Fernandes Benvindo de Sousa foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.