Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Covid-19: caravana da oposição é suspensa em Francinópolis

O cancelamento foi anunciado pelo prefeito do município, Paulo César (Progressistas), em nota oficial.

A caravana da oposição, liderada pelo ministro Ciro Nogueira e composta pelo ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e pela deputada Iracema Portella (Progressistas), teve que cancelar agenda em Francinópolis, devido ao aumento nos números de casos de covid-19 na cidade.

O cancelamento foi anunciado pelo prefeito do município, Paulo César (Progressistas), em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (24). A nova data da reunião da caravana ainda não foi definida.

“O prefeito de Francinópolis diante do aumento de casos de covid no município, resolveu suspender a reunião com a Caravana das Oposições, que retornará noutra data”, afirmou o prefeito em nota.

Caravana da oposição

Nessa segunda (24), Sílvio Mendes, Iracema Portella, o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) e Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, estiveram na cidade de Novo Oriente do Piauí. O grupo já percorreu dezenas de municípios piauienses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.