Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Mulher de 36 anos desaparece em Avelino Lopes e família pede ajuda

Claudei Moreira saiu de casa com um celular no dia 20 de janeiro e desde então não foi mais vista.

Uma mulher identificada como Claudei Moreira, 36 anos, desapareceu no município de Avelino Lopes no dia 20 de janeiro e a família está pedindo ajuda para localizá-la. O GP1 conversou com a senhora Eva Moreira, mãe de Claudei, que contou mais detalhes sobre a última vez em que a filha foi vista.

Segundo dona Eva, sua filha saiu de casa apenas com um aparelho de celular e umas chaves. “Ela saiu de casa com umas chaves e com o celular, um vizinho viu na hora”, afirmou. A mãe já registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, dando conta do desaparecimento.

Foto: Reprodução/WhatsAppClaudei Moreira
Claudei Moreira

Ainda de acordo com a mãe, a moça sofre de epilepsia e de transtornos mentais. Claudei Moreira mora com a família na rua Areolina Evangelista de Sousa, no bairro BH.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Claudei Moreira deve entrar em contato com a família, através do número de telefone (89) 9 8104-5915.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.