Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Adalgisa Moraes pode ocupar suplência de Joel Rodrigues para o Senado

O assunto está sendo analisado pelo grupo político do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

A primeira-dama da cidade de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, pode compor a chapa majoritária da oposição na vaga de primeira suplente do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), que vai disputar o Senado.

O assunto está sendo analisado pelo grupo político do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas). A princípio, a vaga estava sendo avaliada para a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), mas poderá ocorrer mudanças para contemplar o time do prefeito Mão Santa (DEM).

Foto: Reprodução/FacebookPrimeira-dama de Parnaíba Adalgisa Moraes
Primeira-dama de Parnaíba Adalgisa Moraes

Chapa montada

Com isso, os principais espaços da chapa majoritária da oposição já estariam preenchidos com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) nas vagas de governador e vice, além de Joel para senador.

Anúncio

A chapa da oposição será anunciada no próximo dia 5 de fevereiro. O evento ocorrerá na sede do Progressistas, zona leste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.