Fechar
GP1

Porto Alegre do Piauí - Piauí

Corpo de menino de 9 anos que se afogou no Rio Parnaíba é encontrado

O menino estava desaparecido desde o dia 14 de janeiro e o corpo foi localizado em Porto Alegre do Piauí.

Os bombeiros do Piauí localizaram, na tarde desta quarta-feira (26), o corpo do pequeno Erick Ryan, de apenas 9 anos, que tinha desaparecido nas águas do Rio Parnaíba, no município de Uruçuí, região Sul do Piauí, no último dia 14 de janeiro.

Segundo o tenente Lucas Xavier, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o cadáver foi encontrado no município de Porto Alegre do Piauí, a 75 km de Uruçuí, cidade onde a criança se afogou. No total, foram 12 dias de buscas ininterruptas.

Foto: Reprodução/WhatsappEric Ryan
Eric Ryan

“O corpo estava boiando nas águas do rio. Acreditamos que o corpo estava preso na vegetação e começou a boiar hoje, porque já tínhamos passado várias vezes, inclusive com mergulhos, onde encontramos o corpo da criança. A água do rio é muito barrenta”, informou tenente.

O cadáver foi recolhido e encaminhado a Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, a realização do exame cadavérico. Em seguida foi liberado para enterro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.