Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS suspende expediente externo para conter disseminação da covid-19

O atendimento ao público na sede do órgão ficará suspenso nesta quinta (27) e sexta-feira (28).

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) comunicou nesta quarta-feira (26) a suspensão do atendimento ao público externo na sede do órgão, devido ao aumento no número de casos de covid-19.

Em nota, a fundação informou que nesta quinta (27) e sexta-feira (28) a sede funcionará apenas em regime de expediente interno.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação municipal de Saúde
Fundação municipal de Saúde

“Nesta quinta e sexta-feira (27 e 28 de janeiro), a sede Fundação Municipal de Saúde (FMS), no bairro Aeroporto, estará trabalhando exclusivamente em expediente interno, ou seja, sem atendimento externo”, consta na nota.

De acordo com a FMS, a suspensão do atendimento ao público visa diminuir o fluxo de pessoas na sede do órgão, e assim evitar uma maior disseminação do vírus.

Leia na íntegra a nota da FMS:

Nesta quinta e sexta-feira (27 e 28 de janeiro), a sede Fundação Municipal de Saúde (FMS), no bairro Aeroporto, estará trabalhando exclusivamente em expediente interno, ou seja, sem atendimento externo.

A decisão se dá em virtude do aumento de casos de Covid-19 na cidade, e tem por objetivo evitar uma maior disseminação do vírus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.